As 6 razões pelas quais a Dieta Cetogênica é a Carta Na Manga para a Perda de Gordura

Razão #1

Aumenta significativamente a queima de gordura

Como mencionado anteriormente, a insulina é inimiga da perda de gordura. Níveis elevados desse hormônio reduzem a queima de gordura, enquanto transportam energia da corrente sanguínea para as células adiposas.

Em uma dieta cetogênica, no entanto, os níveis de insulina caem, o que não apenas beneficia sua saúde, mas também aumenta significativamente a queima de gordura.

Razão #2

É simples e fácil de seguir

A dieta cetogênica é muito simples de seguir, e você vai se divertir enquanto faz dieta. Afinal, como não amar perder gordura e comer alimentos saborosos e ricos em gordura, como bacon, ovos, queijo e bife?

Razão #3

Os desejos de fome desaparecerão

Vou te contar um segredo. Você nunca vai perder gordura e mantê-la em qualquer dieta que te deixe com fome. A fome é uma força irresistível. Mais cedo ou mais tarde, a fome sempre derrota a força de vontade.

É por isso que quase todas as dietas falham. Eventualmente, você não pode mais aguentar os desejos e recuperará todo o peso perdido com a compulsão. Além disso, você provavelmente ganhará algum peso extra para inicializar.

A dieta cetogênica, no entanto, leva a fome a um beco sem saída. Quando você executar a dieta cetogênica, você não sentirá fome. É por isso que este estilo de alimentação é superior para perder gordura e mantê-la.

Em outras palavras, você não só ficará fantástico na foto “depois”, mas também na foto “depois do depois”.

Razão #4

Você não precisa se exercitar para colher os benefícios

Você não precisa se exercitar para perder gordura na dieta cetogênica. No entanto, como seguir uma dieta cetogênica aumentará drasticamente seus níveis de energia após cerca de uma semana, você provavelmente se tornará mais ativo, o que pode motivá-lo a se exercitar. Dito isto, você perde gordura rapidamente, seja ativo ou não.

Razão #5

É saudável e seguro

A dieta cetogênica não é apenas uma dieta para perda de gordura; é também uma dieta de saúde. Na verdade, provavelmente é muito mais seguro do que a maneira como você come agora. Quer provas?

Bem, vários estudos mostram que a dieta cetogênica pode reduzir o risco de doença cardíaca, elevando os níveis do colesterol HDL "bom", diminuindo os níveis de triglicerídeos no sangue e aumentando a pressão arterial.

E a pesquisa também mostra que a dieta cetogênica pode melhorar a saúde mental; reduzir a depressão; atuar terapeuticamente contra várias condições neurológicas; prevenir, controlar e até reverter o diabetes tipo 2; e talvez até prevenir e combater alguns tipos de câncer.

Razão #6

Você vai perder peso como um relógio

Logo após iniciar seu plano de refeições cetogênicas, você começará a perder gordura automaticamente. Você nem precisa pensar em nutrição o tempo todo. Na verdade, como você nunca sentirá fome enquanto segue essa dieta, provavelmente esqueceria que estava de dieta se não estivesse perdendo gordura tão rápido.

Alcance seu peso Desejado Com a Dieta Cetogênica:

© Boa Forma 2022 ·Todos os Direitos Reservados